domingo, 4 de dezembro de 2011

Súplica

Lágrimas que clamam;
Lágrimas que pedem socorro;
Lágrimas de murmúrio
Lágrimas de silêncio;

Oh! sussurros de seres inocentes….
Oh! misericórdia , dêem uma chance;
Oh! preciso renascer;
Preciso, preciso aprender,
Preciso reaprender o amor amar;

Parem, parem com esta violência;
Existe em mim a inocência;
Existe em mim a fragilidade;
Existe em mim você,
Existe em mim um coração pulsante
Existe em mim uma mente, uma energia
Que te roga neste instante;
Piedade….PIEDADE para EU SER.
Sou teu irmão que sonha nascer, renascer para
Cumprir uma missão…..a de ser o teu próximo
E contigo aprender IRMÃO, ajuda-me, ajuda-me a SER UM SER COM DIREITO A NASCER !!!!!!

(EssenciaDeAmor)
11/11/2010 às 3:50 hs. Madrugada que escreve.

Enviado por Niedma

Nenhum comentário: